Termo de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Sempre com o intuito de garantir a sua satisfação, criamos uma política para troca e devolução de mercadorias.

 

1.REGRAS GERAIS

O produto deverá ser encaminhado à BORA REMÁ em sua embalagem original, em estado de novo e limpo, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da Nota Fiscal de venda. Caso não tenha a Nota Fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução.

Todos os produtos encaminhados à BORA REMÁ por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução; Salientamos que não serão substituídos produtos que tenham sido danificados por mau uso.

Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à BORA REMÁ.

Caso o produto desejado para a troca não esteja disponível na BORA REMÁ no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por um outro produto de mesmo valor, ou por outro produto de maior valor, tendo assim que pagar a diferença.

 

2.DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO

O prazo para a desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do pedido;

O produto deverá ser encaminhado à BORA REMÁ na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da Nota Fiscal de venda. Caso não tenha a via de Nota Fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;

O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;

Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à BORA REMÁ. Neste momento será fornecido um número de identificação e confirmação da solicitação;

A responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido à BORA REMÁ é do cliente;

O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:

Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão de crédito.

Ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à BORA REMÁ.

 

3.DEFEITO

O prazo para reclamação do defeito diretamente à BORA REMÁ é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto;

O produto deverá ser encaminhado à BORA REMÁ na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da Nota Fiscal de venda. Caso não tenha a via da Nota Fiscal de venda não aceitaremos a solicitação de troca;

O custo de postagem do envio, é de responsabilidade do cliente, e o custo de postagem de retorno será de responsabilidade da BORA REMÁ.

O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso pela BORA REMÁ e análise do defeito relatado;

A BORA REMÁ se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso;

O prazo poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado;

 

4.OUTROS MOTIVOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento no ato da mercadoria e em seguida comunique a Central de Atendimento da BORA REMÁ.

Verifique sempre nossos produtos ao recebê-los. Após o aceite, quaisquer problemas ocasionados por manuseio inadequado, serão de sua responsabilidade.

O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra.

 

5.FORMAS DE RESSARCIMENTO

O ressarcimento dos valores pagos será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:

Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela administradora do cartão de crédito;

Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à BORA REMÁ.

 

Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de Troca e Devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

a-) Pelo telefone ( 19 ) 3569-8158 - horário comercial, segunda a sexta-feira 9:00 às 18:00 hs

b-) Celular / zap   ( 19 ) 99944-9664  /  ( 19 ) 99740-6871 - horário comercial, segunda a sexta-feira 9:00 às 18:00 hs

c-) E-mail: boraremacaiaques@hotmail.com

BuscaIntegrada
Sobre a loja

Caiaques, sup, roupas e acessórios para a prática do esporte.

Selos
  • Site Seguro

Lilia Depieri ME - CNPJ: 04.319.271/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail